Descrição

Moradia geminada, em ruína, com uma área bruta de construção de 360m2, distribuída em 2 pisos. Excelente exposição solar e vistas desafogadas sobre a paisagem natural envolvente.

Conta ainda com um terreno com 1200m2,  descrito como terra de cultura, que contém diversas árvores de fruto, principalmente laranjeiras adultas e se encontra murado com o tradicional muro de pedra.

Localiza-se em Algaça, freguesia de Arrifana, concelho de Vila Nova de Poiares, distrito de Coimbra.


Proximidades:

- 3Km de Vila Nova de Poiares, onde encontra todo o tipo de serviços públicos e privados, assim como espaços comerciais e de lazer;

- 18Km de Coimbra, capital de Distrito;

- 65Km da praia de Mira;

- 76Km da praia da Figueira da Foz;

- 98Km da Serra da Estrela.


Excelente para habitação própria permanente, 2ª habitação ou para investimento, pelo potencial das áreas de construção e do espaço exterior. Zona calma, para usufruir da natureza, junto a vila com tudo o que precisa para o seu quotidiano.


Venha conhecer!

+351 916 640 451


Nota: 

Se procura um imóvel com estas características ou se é um consultor imobiliário, não hesite em contactar-me, a KW UNION orgulha-se de partilhar negócios com todas as imobiliárias no mercado.

Para maior facilidade na identificação deste imóvel, por favor, refira o respectivo ID. Em caso de agendamento de visita, faça-se acompanhar de um documento de identificação. Muito obrigado!

*** Na Keller Williams partilhamos negócios com qualquer consultor ou agência imobiliária. Se é profissional do sector e tem um cliente comprador qualificado, contacte-me e agende a sua visita.


PORQUÊ COMPRAR COM FREDERIK BUYS - KW UNION?

Nós ajudamos os compradores encontrar a sua casa de sonho! É por isso que trabalhamos com cada cliente individualmente, dedicando o tempo necessário para entender o seu estilo de vida, necessidades e desejos. Somos profissionais com experiência em trabalhar com pessoas que têm o objectivo de comprar casa, para habitação própria ou investimento, e gostaríamos de lhe mostrar de que forma poderá concretizar esse objectivo. 

 
QUANDO ESCOLHE O FREDERIK BUYS OBTÉM:


- Um Consultor imobiliário com a melhor formação do mercado.

- Visualização das casas com antecedência

- Informação sobre novas casas no mercado 

- Informação sobre outras casas vendidas e por que valores 

- Apresentação das melhores soluções financeiras para aquisição do imóvel 

- Apoio no processo de financiamento (se requerido) 

- Presença na avaliação do imóvel 

- Apoio na marcação e realização do Contrato Promessa Compra e Venda (CPCV) 

- Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e venda


Rubro: Comprar - Moradia
Anuncio en: Vila Nova de Poiares

Dirección: Vale Salgueiral, Arrifana, Vila Nova de Poiares, Coimbra



Detalhes
Anunciante: Particular
Metros quadrados: 360